Adicione aos Favoritos

domingo, 1 de abril de 2007

Ta estressado? Vai ao cinema!!!



Pra você que está sem saber o que fazer neste domingão, vá ao cinema... è mais com tantos filmens bons em cartaz fica díficil saber qual filme assistir... Então vai aí uma super lista com os 10 filmes mais assistidos e comentados aqui no Brasil.. Então veja qual filme mais se identifica com você, e corra para a telona mais próxima a sua casa!!




1º : Motoqueiro Fantasma

(Ghost Rider)EUA, 2006De Mark Steven JohnsonCom Nicolas Cage, Raquel Alessi, Angry Anderson, Arthur Angel, Wes Bentley, Peter Callan, Sam Elliott, Peter Fonda, Donal Logue, Eva Mendes.14 anos. Ação.

2° : Ponte Para Terabítia

O livro que deu origem ao filme “Ponte Para Terabítia” é um sucesso no mundo todo: mais de dois milhões de cópias já foram vendidas. No cinema, ele segue o caminho aberto por “Harry Potter” e “O Senhor dos Anéis”.




3º : Norbit
(Norbit)EUA, 2007De Brian RobbinsCom Kelley Daugherty, Cuba Gooding Jr., Eddie Griffin, Alexis Rhee, Sara Sanderson, Eddie Murphy, Thandie Newton.12 anos. Comédia.




4º : O Bom Pastor
“O Bom Pastor” é apenas o segundo filme que Robert De Niro asina como diretor. O primeiro foi “Desafio No Bronx”. Para o novo filme, De Niro fez uma pesquisa detalhada sobre a criação da CIA, a agência americana de espionagem.

5º : Letra & Música
Drew Barrymore teve problemas para soltar a voz em “Letra & Música”, mas não foi muito cobrada nesse sentido. Já Hugh Grant precisou tomar lições de canto e dança. Ele contou que já tinha estudado piano com a mãe do compositor Andrew Lloyd Webber.

6º : Scoop – O Grande Furo



“Scoop – O Grande Furo” chega às telas no auge da maturidade de Woody Allen: ele já assinou mais de 40 trabalhos como diretor e um número parecido como ator. Como roteirista, já são quase 60 títulos.

7º : À Procura da Felicidade
“À Procura da Felicidade” acompanha episódios de pobreza do bem-sucedido empresário Chris Gardner. Numa entrevista exclusiva ao Cineview, ele afirmou que este é o momento ideal para exibir um filme sobre o sonho americano.




8º : Borat
A polícia foi chamada 91 vezes durante a produção de “Borat”, devido às cenas escandalosas rodadas por Sacha Baron Cohen. Em Nova York um mandato de prisão chegou a ser emitido para o ator.

9º : Maria Antonieta
Ao fazer “Maria Antonieta”, Sofia Coppola tentou homenagear a França de várias maneiras. Uma delas foi convidar o veterano Alain Delon para o papel de Luiz XV. Infelizmente, o ator recusou a oferta.

10º : A Turma Da Mônica - Uma Aventura No Tempo
(A Turma Da Mônica - Uma Aventura No tempo)Brasil, 2007De Mauricio de Sousa, co-direção de André Passos, Clewerson Saremba, Rodrigo Gava Com Vozes de: Marli Borboletto, Angélica Santos, Paulo Cavalcante, Elza Gonçalves, Sibele Toledo, Mauricio de Sousa, Bianca Rinaldi.Livre. Desenho Animado.


Para mais informações sobre tudo o que ta rolando nos cinemas do mundo inteiro entre em :



Nenhum comentário: