Adicione aos Favoritos

quinta-feira, 5 de abril de 2007

SIRI & ALEMAO.....

Durante o chat na Globo.com, Siri respondeu se apoiaria Diego a posar nu para uma revista. Com seu jeitinho irreverente, ela respondeu: “Ah, eu não gostaria nem um pouco. Eu não ficaria brava porque ele sabe o que faz, mas se eu estou com ele, é porque conheço um pouco e sei que ele não faria isso”.
A mineira de Uberlândia comentou sobre sua amizade com Fani e disse que as duas se acertaram: “Ela disse que se arrependeu. E convivi muito tempo com ela naquela casa, ela me deu carinho em vários momentos. Ela sempre falou que respeitaria se eu ficasse com o Alemão, eu é que não queria ficar e falei para ela ficar! Eu já me acertei com ela, perdoei o que ela fez”.
O primeiro beijo que Siri deu em Alemão também foi um ponto alto do bate papo: “Fiquei um pouco com vergonha, mas foi muito bom. Foi muito emocionante, fiz de coração, porque eu estava com vontade. Foi excelente! Eu não tinha planejado, eu fui abraçá-lo e ele me beijou, mas achei muito bom!”.

agora pense fico rico ganho o beijo...
nada contra mas tai....
querendo saber mas entra no link,.....

Nenhum comentário: